sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

10 anos de mãe

Faz hoje 10 anos que fui mãe. Que deixei de ter o coração a bater dentro do meu peito. Agora bate no da minha filha.
O amor mais puro, indescritível e louco que existe. Como é que é possível ficarmos a adorar um papel com meia dúzia de rabiscos que ela fez e que diz, com 2 anos "és tu, mamã"?? E guardamo-lo para o resto da vida....
Como é que nos censuramos cada vez que gritamos, porque queremos só o melhor para ela? "Vai lá com calma"...apesar de te tirar do sério como ninguém.

Dou por mim a ouvir saírem palavras da minha boca que mais parecem saídas da da minha mãe há 30 anos atrás..... Porque só há 10 anos percebo o que significa amar como a mais ninguém. E como é filha única, pumbas, tem o coração todinho para ela!

Uma enorme cúmplice. A pessoa mais parecida comigo que conheço, raça da miúda que parece que anda a ler o meu guião. Pensamos e falamos nas coisas ao mesmo tempo!

Tem um dia tal como tu: espectacular! Gosto de ti daqui até à Lua e volta, 3 ou 4 vezes.

Para ti, minha princesa, a música que sabes que te dedico desde a primeira vez que a ouvi. Porque estou sempre aqui para te incitar a ser o que Tu quiseres.


how to compliment a little girl

Sem comentários:

Enviar um comentário