sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Bruxedos!

Dias das Bruxas. É hoje. E todos os dias! Habitualmente das que só querem o mal dos outros, que não podem ver ninguém feliz. Gosto de pensar que, pelo menos hoje, as que só querem é que não as chateiem e que cada um viva a sua vida como entender, devam ser celebradas! 
Não usam chapéu bicudo ou verruga no nariz (eu tenho um sinal, chega??) e talvez por isso sejam mais espalhafatosas que as outras....para darem nas vistas!!!
É que isto de suportar os bruxedos dos outros tem que se lhe diga! Nem o yoga consegue anular os efeitos....tem dias que nem o sorriso franco e rasgado. Porque é que insistem em gostar tanto da nossa vida, se é para nos desejarem que corra mal?? Se calhar, arranjavam uma de jeito para si, ao invés de invejarem a nossa... É que já basta nós próprios a duvidarmos de nós, a chatear-nos connosco, não é preciso cá invejosos.... 
Porque parece mesmo bruxedo....está tudo a recompor-se, sim??? Muahahaha!!! Toma lá disto para te assoares. 
Comigo têm pouca sorte, coitados. Tentem lá o vosso melhor!! É que eu fiz um acordo com Deus: eu sorrio sempre e Ele coloca do meu lado os melhores dentistas que existem. Chamam-se amigos, e são um sagrado remédio contra maus-olhados, poções e mézinhas. Sobretudo os grandalhões, porque dão cá um jeito quando se descobre quem é que andou a armar contra nós.... Aí sim, um tratamento dentário é preciso!! E um ortopedista...
Porque de feitiçarias, só gosto mesmo das que faço contigo. Não envolve caldeirões, mas a casa pega fogo....
I'm pretty sure you've put a spell on me!! But that's fine since I know a great potion for it: it's called I love you and it comes in huge bottles....


Sem comentários:

Enviar um comentário