quinta-feira, 9 de abril de 2015

Assim tipo até ao fim do Mundo!

Era isso que me apetecia hoje ao atravessar a 2ª circular e ao ver o por do sol entre as nuvens carregadas: conduzir la mia machina até bem longe. Àquele mundo só meu e de mais ninguém. Onde não há chatices, nem arrelias, só coisas boas. Eu e eu. Entrada só com convite muito especial. 
Foi até um dia bastante bom, mas no final não estava numa de "CarlaDC" (depois da Chrono...). Antes virada para um por do sol espectacular, uma noite quente com um luar gigantesco, uma praia, muitas velas, pezinhos dentro de água a uns 28 graus, uma comidinha boa, bebidinha ainda melhor. E a playlist que me apetecesse. 
Nada mais....quer dizer....sim, hoje nada mais. Só eu. E eu.
Acho que já merecia. E estou tão sem paciência, tão cheiinha, que ficava lá o fim de semana todo. Começo a ficar farta até de barulho de fundo com gente lá dentro....preciso do som das ondas, do que os meus pés fazem ao pisar a areia seca e a molhada. E o da minha música. Daquela que povoa a minha mente, a minha alma, a minha vida. 
Não ver ou ouvir ninguém por 3 dias, com a minha paisagem preferida no Mundo. Naquele só meu. 
Acho que já vejo a estrada.....e tenho a chave da machina na mão e o depósito cheio.....





Sem comentários:

Enviar um comentário