quinta-feira, 23 de abril de 2015

Dia do Jorge...não é só do Santo, é do meu irmão mesmo!

A pessoa mais parecida no Mundo comigo. Fisicamente, pois claro, mas também na forma de pensar. Almas gémeas, há quem diga. Eu chamo-lhe Irmão. O meu. O maior e melhor de todos. 
A minha primeira memória, ainda nem quatro anos tinha. A pessoa que me faz rir e chorar mais facilmente. Aquele a quem gosto de chamar parvo, mas que não tem mesmo nada disso.
Hoje é o dia dele. E não tenho melhor forma de lhe dizer o quanto gosto dele, o que representa para mim, que não deixando aqui no pasquim uma anotação. De que te amo, tótó! Que espero que o Sol brilhe todos os dias para ti, sem receio de ficar ofuscado pelo que tu és. Que eu possa assistir a todos os teus sucessos, de camarote, e dizer-te o orgulho que sinto em ti. Talvez porque me lembres de mim própria (tinha que ser......mania de querer aparecer, raça da miúda!!), mas de cabelo curto e com umas tatuagens mesmo fixes :)

Tem um dia parecido contigo: fantástico, incrível, inesquecível.
Gosto de ti daqui até à Lua e volta....três vezes!

P.S: e sim, és quase melhor que a Siri.....sabes tudo, que irritante!!

Sem comentários:

Enviar um comentário