sexta-feira, 5 de setembro de 2014

On my thoughts

Não é sempre.....mas na maioria das vezes estás lá: presente nos meus pensamentos. Ontem, olhando para a Lua o mais perto dela que deverei alguma vez estar, lembrei-me de tantas coisas que fizemos e dissemos. Algumas são quase um borrão (deve querer dizer que o melhor é repeti-las...) enquanto outras, se fechar os olhos, sinto-as como se estivessem a acontecer agora mesmo.
Em 5 sentidos. E no 6º, aquele em que acredito e que me diz que estás aqui. Que se esticasse o meu braço, tocava o teu braço, sem que se percebessemos qual era o meu e qual o teu. 
Só a Lua soube o que lhe disse, o que te disse, sem que ouvisses. Será que o sentiste desse lado, num arrepio repentino na espinha? Mas digo-to sempre que quiseres...ainda que o saibas de cor. Tanto como me conheces a mim... 
No espaço das reticências cabe tanta palavra, tanto sentimento, tanto querer, que o melhor é colocar aqui os 3 pontinhos que explicam aquilo que não consigo. Que, mais ou menos como disse o poeta, não somos de hoje nem de ontem, mas de todos os tempos. 

Ouvir a tua voz ou reler o que escrevemos faz-me pairar uns palmos acima do chão, parece que algo se desprende do corpo, que a bagagem que trago sempre às costas deixa de ter peso.
Ainda que estejamos longe, é tão fácil ficarmos perto! Fecha os olhos, esboça um sorriso e lembra-te de nós. É aí mesmo que estou. É aí mesmo que estás quando são os meus olhos a fecharem-se.
Deste lado, há um vazio, mas está repleto de ti. Falta a tua presença física, apesar de aqui permaneceres no meu 1º pensamento do dia e no último. Não sei como explicar melhor. Digo-te somente que estás em mim e......(reticências)


Porque a música explica melhor do que eu..........
https://www.youtube.com/watch?v=wz69Ou0wtNg

Sem comentários:

Enviar um comentário