segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vamos lá a isso, então!

(aviso à população: post com bolinha vermelha no canto superior direito. Se calhar já paravam de ler isto, não?? Depois não digam que não avisei.)

Fazer aquelas coisas que "não se devem fazer".
Não gosto da expressão. Por mim é o contrário. Não podendo ser como os leões, ou os porcos (não sabem do que falo?? Wikipedia, sim?), pelo menos que seja como é suposto para os humanos. "Olha esta semana foi quase todos os dias!! Foi quase 2ª feira, quase 3ª, quase quase 4ª....".
Isto é o quê, cambada?
Fazer o que deve ser feito, pois claro. Há estudos que provam que diminui o risco de cancro, alivia a dor, aumenta as defesas, torna-nos mais atraentes. Só coisas boas, hem?? 
Depois "daquilo" mais nada (Tony, Tony!!). Nem falsos pudores ou moralismos podem mudar uma opinião destas. "Isso" e sorrir. São 2 das melhores coisas que há na vida. E têm tanto em comum: quando é com vontade e não a fingir, deixa-nos uma excelente sensação; gastamos calorias; traz-nos memórias felizes; faz-nos oxigenar o cérebro (porque respiramos mais e melhor) e, logo, é uma overdose de inteligência.
Sem "aquela coisa" não estaríamos cá. E não é bem "viver" quando "aquilo" não funciona. É claro que há quem viva sem, but it is not quite the same!
E ter horas marcadas! Mas isto é uma consulta médica ou "aquilo"?? 
É verdade que não pode ser em qualquer momento (a malta no supermercado fica a olhar para nós e depois temos de passar a ir às compras a outro sítio), ou porque temos um bocadinho mais de companhia (não estava previsto este prémio, mas enfim, o óscar do melhor momento da noite vai para o casal ali do fundo só porque se atreveram a "coiso" durante a cerimónia. Sim, vocês que estão a ajeitar-se como se ninguém tivesse visto. Da próxima, escolham outro local que não o palco, ok??.....), mas tem de se encontrar o que, não sendo totalmente espontâneo é o ideal!

E se fossem a isso, ao invés de estarem para aqui a ler "isto"?

Sem comentários:

Enviar um comentário