quarta-feira, 17 de setembro de 2014

What if I.....?

(sabes qual é a música de fundo.......!)

.....chegar aí à tua porta e te gritar o que me vai na alma? Não posso, prometi a mim mesma que não voltava a passar aí perto...
....te disser que deixei a chave de minha casa debaixo do tapete e que só tens de entrar e escolheres o teu melhor fato para me surpreender? Pode ser aquele que usamos para amar.... Já sei, não podes, há sempre algo pelo meio....
...te confirmar que és a melhor coisinha que Deus pôs na Terra (depois de mim, é claro......)? Ah e tal, que exagero, dirás.
....te chatear até à exaustão, até dizeres que sim? Porque não podes hoje, mas amanhã é um dia tão bom como qualquer outro e tem uma enorme vantagem: está somente a 24 horas de distância!
...te explicar que nada disto vai desaparecer, nem tu, nem eu, não por nenhuma arte mágica especial, mas somente porque amar é isto mesmo? Sou maluca.....sim, totalmente. E sabes maluca por quê (quem)!
...te disser todos os dias que não há nenhum local melhor para estar que nos teus braços? Especialmente no final dos teus braços: nas tuas mãos. É aí que estou...
....te contar que gosto do teu jeito bossy? Nem que seja para um "amo-te, vira ali à direita!".
...te mostrar que há quem se cumprimente com um aperto de mão ou um beijo quando se vê e que nós os 2 temos outra forma mais pragmática de o fazer? Tens é de ter tempo para isso....meia hora é pouquinho!
...te pedir para não leres isto mas antes vires aqui escrever um livro inteirinho comigo? A capa não é muito importante, mas as páginas de dentro.....estão todos os dias a acontecer, a enriquecer a leitura!  

...told you that I'm gone steer clear, I'd burn up in your atmosphere... 'Cause I'd die if I saw you and die if I didn't see you there.....

Sem comentários:

Enviar um comentário