quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Gosto de surpresas!

.....mas só das boas!

De quando o sol aparece pelo meio das nuvens (podes voltar querido Sol, já provaste que tinhas razão em dizer que não te damos atenção....).
De mensagens inesperadas de manhã cedo, ou de noite, pertinho da hora de dormir...ou até de acordar com o toque "you've got a message"....
De acordar um bocadinho antes do despertador e pensar que ainda tenho mais uns minutinhos para dormir...e depois ser surpreendida pela ideia de ter de andar a correr porque os minutinhos se tornaram em meia hora...
De ouvir aquela música que me lembra aquele momento e aquela pessoa quando mais preciso e menos esperava...
De receber uma mensagem do mano com uma app com o meu nome: Carla faladora!! É cor de rosa demais para se parecer comigo, mas é divertida...
De rever fotos ou posts antigos e ver tudo o que mudou....
De que me apresentem músicas novas....especialmente se as tocarem para mim.
De momentos felizes, de fazer alguém feliz.....sobretudo de perceber o quão surpreendente é tudo o que fazem para sermos felizes.
This is life, and life is full of surprises...

Sem comentários:

Enviar um comentário