terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Quem procura, encontra!

Por acaso até costuma ser ao contrário: quando procuro alguma coisa, é certo e sabido que não a encontro. Quando finalmente páro com a busca, eis senão quando dou de caras com o alvo da minha demanda!
Mas sei que quem procura confusão, encontra-a, quem anda o tempo todo a pedir isto ou aquilo, acaba por conseguir o que quer, nem que seja porque vence pelo cansaço.
As relações humanas (quais haveriam de ser??) são o inverso: quanto maior a demanda, menor é a oferta....regras da economia aplicadas à vida! Ainda que as melhores coisas sejam de graça, for free, à borla, gratix: uma boa anedota seguida de uma gargalhada sonora, um abraço apertado quando precisamos de mimo, um mergulho no mar, um dia de sol, um beijo que nos deixa meios zonzos e a ansiar por mais, uma conversa que dura até de madrugada e que nos mantém acordados sem réstia de sono...
Eu ainda procuro tanta coisa....mas não digo o quê, a ver se a busca se dá por terminada rapidamente. Uma coisa é certa: quando se encontra o que se procura, percebe-se porque é que não desistir vale a pena!

Sem comentários:

Enviar um comentário