sábado, 22 de fevereiro de 2014

Paixão, tesão e vontade


Podia ser o nome de um filme, ou melhor de uma trilogia, mas são 3 palavras que  descrevem a mesma coisa: anda cá que eu não te aleijo....muito! Ai se eu te apanho!
Dizia a minha amiga Ladybug que agora que o maridão anda por terras de Vera Cruz, a forma de se lembrar dele naquela cama vazia é ensopar uma t-shirt com o perfume dele e colocar na almofada ao lado dela (ou algo deste género....). E depois há quem se queixe porque os 3 homens da casa (marido e 2 filhos rapazes, não andem para aí a pensar badalhoquices!!) insistem em dormir agarrados a ela e a enchê-la do calor deles.....há malta que nem imagina a sorte que tem....

Já eu estou completamente segura de que não há outra forma de se dizer a alguém "amo-te" do que "estou com vontade de ti, esta tesão que sinto só se consola com o teu corpo". (espero que não tenham as crianças aí ao pé de vocês a lerem isto....ou vão pensar mal de mim por usar esta palavra....).
Paixão é mesmo para ser gritada, tesão e vontade para serem saciadas....deixemo-nos de falsos pudores! Se não é assim, é uma coisa muito frouxa! Já dizia o Camões: amor é fogo que arde sem se ver....Eu acrescento: paixão é sentir um fogo que nos consome e que só um certo bombeiro nos consegue apagar! (ia falar de mangueiras mas pareceu-me demasiado figurativo...). Pode ser do meu signo, mas para mim, a vida ou é com paixão ou não é nada! E tudo o que se faz na vida tem de ser assim, nós é que nos esquecemos e nos acomodamos. Quando foi a última vez que fizémos uma loucura para provarmos a nossa paixão?? Se não nos lembramos é porque não foi com tesão, foi com uma vontade muito pequenina.....


Sem comentários:

Enviar um comentário