sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O amor...um herói??

Mas afinal o que é que faz do amor um sentimento assim tão especial?? Porque sem o colocarmos em tudo o que fazemos e somos, existiríamos só porque....sim!
E a conversa podia ficar por aqui. Mas dizem-me que "porque sim" não é resposta.
Poucas palavras tão pequeninas guardam tanta coisa no seu interior.
Ultrapassa (quase) todas as maldades que o nosso cérebro, esse enorme vilão, imagina. Coisas que nos fazem duvidar de que somos importantes no Mundo, que fazemos a diferença. E isto é válido para todos os tipos de amor.
Melhora o nosso dia, a qualquer hora, simplesmente de estarmos ou pensarmos em quem gostamos, ou de ouvirmos um "gosto de ti". Adoro surpreender a minha filha com bilhetes a dizer-lhe o quanto gosto dela (sobretudo quando ela está ausente...quase como um "bem-vinda de volta querida") e ultimamente é ela quem me escreve cartinhas ou faz desenhos com mensagens dessas. Isto é amor, digo eu!!
O amor é um ingrediente que devemos colocar em tudo.....não de forma comedida, mas antes com tudo a que amar tem direito. Esquecemo-nos tantas vezes de dizer a alguém que gostamos....ou dizemo-lo sem pensar e sem sentir, de facto. Além de ser ingrato para quem está na nossa vida, não poucas vezes,  quando nos damos conta, é tarde demais para o fazermos. E, como complicamos e vivemos com pressa não sei muito bem de quê (de morrer??), lá deixamos que o vilão "cérebro" ganhe ao herói bonzinho "amor".... 




Sem comentários:

Enviar um comentário