quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O que sentes?? Borboletas.....

Queria ter-te agora aqui, bem perto. Naquele perto que agora está tão longe.....
E dizer-te que te quero, agora, hoje e sempre, e ouvir-te dizer "quero-te, agora, hoje e sempre".
Sentir borboletas na barriga, sinto a falta disso. Queria tanto ter-te aqui, agora.......
Apertar-te forte, para te deixar sem ar e com uma costela dorida (ou 2 ou 3), para tu me apertares ainda mais forte e eu perceber que estou segura.
Prometo-te fazer tudo ao meu alcance para te deixar certo do quanto te quero, de que só faz sentido quando me dizes "gosto de ti" e quando te respondo "gosto de ti".....
Quero descobrir o que temos em comum e aquilo que não temos. 
Gosto que estejas sempre atento aos pormenores, e que sejas my only exception
Gosto de ti não porque me fazes feliz ou me fazes sentir especial, nem sequer por seres um boy scout, mas porque sim. E acho que não são necessárias razões para o "porque sim". 


1 comentário: