quinta-feira, 2 de outubro de 2014

DILF...não posso traduzir no título o que são!

(este post é para as minhas amigas mulheres, mas dá um jeito do camandro se os homens o lerem....)

Li um artigo esta semana sobre os DILFs serem os príncipes das mamãs.
O que são DILF's?? Pais com que não me importava de dar umas voltinhas (Dad I would like to f*** em bom inglês...). É mesmo isso: não precisam de ser brilhantemente bonitos, mas têm de ser pais (de pelo menos um!) e de ser aquilo que qualquer mãe de bom senso cria um filho para ser. Geralmente, definem-se por príncipes encantados ou, como lhes chamo "boy scouts".
Cavalheiro, pois claro, do género de abrir a porta e deixar-te passar à frente (para ver a parte posterior do teu corpo, na maioria das vezes, but who cares??). E que se vista bem (fim de semana não é de fa'treino, ok?? Abomino, sim??), que cheire divinamente, que fique despenteado quando lhe botamos as mãozinhas em cima e que de vez em quando deixe crescer uma barba sexy. Que seja, assim em traços largos, um Homem. Cá com tudo depilado o tanas!! 
Mas que cozinhe (ui, c'a bom, chegar a casa e já ter a comidinha pronta!), que leve os miúdos aos eventos sociais que têm sempre....e que volte a correr para casa para fazermos uma coisa que se chama..........deixa lá, os senhores já perceberam!!
Que seja um excelente conversador, mas sobretudo um óptimo ouvinte (ouquarenta, é mais o meu escalão etário....). Um romântico, não em demasia (não gosto de chocolate, flores gosto muito mas não forçosamente colhidas e arranjadinhas num ramo todo pipi), que me tire os pés do chão. Os pés e o resto........... E que, quando abre um sorriso, Nossa Senhora, eu até nem sei onde é que me coloque. Porque é somente um deslumbre! É assim um sorriso que até parece que ilumina a sala, ou o quarto....(melhor, poupa-se em electricidade!).
Um grande expert na sua profissão (que faça pela vida e tenha um enorme prazer pelo que faz....mais ou menos como eu, com a minha já famosa imodéstia!) e que tenha outras paixões na vida (além de mim, claro! Não forçosamente futebol, que confesso estou a ficar fartinha.......eu que era uma aficionada que chamava nomes aos árbitros quando ia ao estádio e que mandava os jogadores correr....), que permitam que, eu também, tenha tempo para as minhas "cenas". E que goste de praia pelo menos tanto como eu.....ainda que seja no Inverno, porque é tão bom ver o mar revolto lá fora e dentro do carro estar tudo....ia dizer tranquilo, mas não é verdade :)
Que goste de te dar a mão em público e mostre orgulho em te ter ali. Eu não o sinto como troféu, e demonstrações públicas de afecto não são lamechices, são só "eu gosto de ti e não me importo nada que tod'ó Mundo o saiba".
Geralmente, trazem um problema atrás, que se chama ex-mulher.....mas eu sou mais eu!! Pensando bem, 2 problemas: costumam ter uma mãe possessiva, que insiste em nos fazer aquele prato que sabe que abominamos (ah, querida, desculpa, esqueci-me...) ou em chamar-nos o nome de uma antiga namorada..... Queridas sogras, ainda bem que não se chamam Esperança......embora haja as fabulosas, aquelas que dá mesmo gosto em lidar com. E que sabem que criaram um filho espectacular!

Não tenho um filho, mas se tivesse, estou certa de que o educaria para ser o Homem que eu quereria ter sempre ao meu lado (ou que gostaria para a minha filha, pois claro!). Criado para ser um Apolo, que tenha sabor a um Deus, e que seja um verdadeiro pecado. Que biolência........ 
  

Sem comentários:

Enviar um comentário