domingo, 5 de outubro de 2014

Homens que têm um "je ne sais quois".

(na senda dos DILFs mas sem a ideia do homem perfeito com quem daria umas voltinhas. Só mesmo para tentar perceber o que leva uma mulher a dizer grrraaauuu sobre um e não forçosamente sobre outro).

Não existe melhor forma de descrever aquilo que alguns homens têm que outros nem por isso: je ne sais quoi.

Até podem ter um nariz esquisito (José Fidalgo ou Javier Bardem, oh yes!) ou não serem propriamente uma estampa, mas têm assim qualquer coisa. 
Já sei que vão dizer "como é que é possível?" mas não acho piada nenhuma ao George Clooney. Já o Brad Pitt, eh pá sim senhora! Mas homens como o Hugh Jackman, o Christian Bale, o Gerard Butler ou o  Josh Brolin têm o que se pode chamar de coerência: até em filmes em que não são propriamente os "meninos bonitos" não têm como parecer feios. O olhar, talvez. Ou o sorriso, deve ser isso. Sobretudo carisma. Aquela coisa que brilha acima de tudo. E que arranca um "c'um catano, se tu olhasses assim para mim, acho que tinha de encontrar um buraco para me enfiar".
Eu, pessoalmente, uso mais a expressão "abençoada mãezinha que criou um filho destes". Mas é mais para o David Gandy.......
Nenhuma característica extraordinária. Mas todo o conjunto. Sexyness. Acho que é isso! Que consiga arrancar-nos um sorriso, uma gargalhada, uma lágrima. Que queiramos acarinhar, aconchegar no colo, despentear (este é um requisito claro: bom cabelo!), e mais não digo. Estou aqui em crer que até cheiram divinamente.....
Ter de escolher um é muito difícil, mas acho que ficaria pelo que ilustra este post. Josh Brolin. 46 aninhos muito bem conservados. 2 filhos. Deve ter uma catrefada de qualidades que não são visíveis no cinema, mas que davam para fazer cá um filme..... Um DILF, pois claro! Nem que fosse porque é um príncipe, o filho de um rei. Porque o paizinho também cabe claramente nesta descrição (James Brolin, para quem não saiba). Embora esteja mais para a geração do meu favorito James Bond: Sean Connery. Dois exemplares a quem facilmente se diria "grrraaauuu" ainda que há umas décadas atrás...

P.S: não é porque já almoçámos que não podemos ver a ementa. Trocado por miúdos (graúdos, no meu caso....): podemos estar muito bem casadas (se não é muito bem, continuamos nesse estado, porque???) ou ter um namorado/companheiro/coiso-e-tal que é mesmo a nossa cara, mas ver e comentar sobre o je ne sais quoi que um homem tem não faz mal nenhum. Ou querem-me convencer que não sabiam que não são só os homens que comentam sobre os "atributos" do sexo oposto?? Mas nós costumamos ser mais directas aos "qu'olhos lindos o gajo tem"......e depois vamos elaborando sobre  tema!!! Volto já, vou só ali abrir uma janela. Ficou um calorão aqui, agora...... 

Sem comentários:

Enviar um comentário