segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Esta é para o desmiolado do meu afilhado!

17 anos..........olhamos para o lado e, de repente, passaram quase 2 décadas!
Lembro-me da primeira vez que te vi, como se fosse hoje.

Sei que lês estas cenas, por isso pensei que seria um presente assim-pr'o-mais-ou-menos-giro se te dedicasse um post (não sei se é a primeira vez que estás num blog de alguém ou não, mas olha, vai na mesma!). 
Apesar de estarmos muito poucas vezes juntos, sei que sabes que estou sempre do teu lado. Porque acho que Deus só poderia escolher-me um afilhado do género amalucado mas com um coração enorme. Com a crença de que se calhar não vale um chavo, mas sem saber que é das melhores coisinhas do Mundo (nem que fosse por ter uma 'drinha como eu, eheheheheheh!).

Segue o teu coração. É o melhor conselho que te posso dar. Sê sempre tu próprio, ainda que te tentem rebaixar ou dizer que não vales nada (digo isto todos os dias à tua prima! Até lhe colei vinil no quarto a dizer isto mesmo.....para que nunca se esqueça!).
Acredita que existe um plano enorme para ti, só tens de confiar que vai ficar tudo bem.....sim, isso e estudares, ok caramelo??? O que cai do céu é somente a chuva.....o resto dá uma trabalheira a conseguir, mas só te digo que vale a pena!
Espero que tenhas uma vida fabulosa e que eu a possa acompanhar. Ainda que não saibas, tenho muito orgulho em ti. Está dito, está dito!!!! 
Parabéns puto Bruno, gosto de ti. 

Sem comentários:

Enviar um comentário