quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Incondicionalmente

Não há outra forma de amar. Não há outra forma de viver. Só mesmo Incondicionalmente.
Agora não me dá jeito que tenho muito trabalho/a cozinha para arrumar/os putos para tomar banho/a novela para assistir. Porque se não, tinha o tempo todo para ti. Para a vida. Uma bela trampa de desculpa isso sim!
Estar ali, como somos, sem filtros, sem desculpas. Porque quem está na nossa vida, quem amamos e nos ama, merece. Somente tudo. O que de melhor temos. Quality time, mas sobretudo, tempo para escutar, para falar, para abraçar e beijar muito, para amar até nos deixar de doer a alma, para sentirmos que, naquele momento, só existimos nós os 2. Sejam os 2 que forem! Tu e eu, claro. Eu e a filha linda que tenho. Irmãos e irmãs. Amigos para a vida. 
Estou certa de que sabes que te amo incondicionalmente. Com um filtro especial, é certo (aquele que dizes que uso sempre quando se trata de ti, porque sou exagerada), mas sem condições particulares que não sejam apenas porque sim, porque quero, porque me faz bem, porque te faço bem. 
Quando tudo se conjuga para que estejamos juntos, quando, coincidência ou não, à nossa volta toda e qualquer coisa que aconteça parece ter o teu cunho, tudo me lembra de ti, então aí sei que é incondicional. É só isso que peço da vida: sem "ses", sem "talvez", só com certezas. Tenho algumas destas (certezas), muitas dúvidas e uma só crença: love changes everything (olhá musiquinha sempre presente!).

Estamos cá uns para os outros. Para nos amarmos sem reservas. Incondicionalmente. E é assim que a vida e o amor devem ser. Sem tretas, sem desculpas, sem receios, sem mas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário